quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Algumas recomendações

creatinea) Tome a creatina sem demorar

Beba imediatamente após misturá-la em um líquido! A creatina no líquido se transforma rapidamente em creatinina e vai perdendo suas propriedades. Não dá para misturá-la em água e deixar na garrafinha.

b) Beba bastante água durante o dia

Quando você usa creatina, seus músculos absorvem água e se hiperidratam. Por isso você vai precisar tomar mais água que de costume. É importante que você fique bem hidratado o dia todo.

Não beba só quando tiver sede. Carregue uma garrafa de água com você e beba sempre.

c) Evite cafeína

Há alguma controvérsia sobre usar cafeína ou não quando você toma creatina. Muitos acreditam que a cafeína vai atrapalhar quem está usando a creatina, já que enquanto a creatina vai hidratar os músculos, a cafeína, por ser um diurético, vai estimular a desidratação.

Se você é daqueles que não consegue ficar um dia sem tomar seu café, nossa recomendação é experimentar ir treinar tomando café e  sem. Veja como você se sente melhor.

d) Cicle a creatina

Se você usar a creatina nas quantidades que recomendamos aqui, não é preciso ciclar. Você pode usá-la todo dia, o ano todo. Apesar disso, aqui no Suplementos-Online achamos que é uma boa ideia ciclar todo suplemento.

Por isso, uma ideia é fazer um ciclo de 8 semanas com creatina para 2 semanas sem. Tome 8 e pare por 2.


perder peso como

Essa é apenas uma sugestão, mas funciona bem com a maioria das pessoas. Durante 8 semanas você vai aumentando o peso e a intensidade dos treinamentos e nas duas semanas sem a creatina você pode fazer uma fase de descarga, ou deload, para poder retomar mais forte em seguida. Veja se isso funciona com você.

fonte: suplementos-online.net

Sem comentários:

Enviar um comentário